sábado, 18 de dezembro de 2010

A Morte é Bela

            
             Morte. Como é que uma simples palavra consegue representar uma grande quantidade de medo? Pois bem, a palavra em si não assusta ninguém, mas o que ela representa é capaz disso, e de muito mais. Mas será a Morte tão negra como a pintam? Eu penso que não, e tenho a certeza que há mais uma série de pessoas com a mesma opinião. E porque é que eu penso assim? Porque a Morte tem a capacidade de criar trabalhos, sendo alguns deles rentáveis, quer em bens monetários, quer em termos sociais. Em termos de exemplos, temos os assassinos contratados, os terroristas, os kamikaze, e aqueles que vivem ao nosso lado, os gerentes de agências funerárias. Isto só para ver que dá para ganhar a vida tendo a Morte como “ofício”.
            Outro aspecto da Morte, é que é necessária para o desenvolvimento no nosso planeta, porque as gerações presentes têm que “dar lugar” às gerações futuras, e representa um factor fundamental para que isso aconteça, porque se a Morte não existisse, penso que não haveria necessidade de criar descendência.
            Biblicamente falando, a Morte foi criada por Satanás após este ter sido banido do Paraíso, e criou a Morte com intenções de vingança para com Deus, que por sua vez criou a Vida, passando desde então a existir Vida e Morte.
            Através disto, podemos concluir que a Morte não é algo assim tão mau, está connosco desde o início dos tempos, e estará connosco até estes acabarem quer queiramos quer não, e para além disto, é o sustento duns, tornando-se a ruína doutros, e representa um factor importante para o desenvolvimento.
            Em suma, a Morte não é tão negra como é pintada, apenas representa o desconhecido, e é o desconhecido que assusta o Homem, pelo simples facto de o Homem não saber o que o espera assim que morre.









Ass: Death Master

Sem comentários:

Enviar um comentário