sábado, 18 de dezembro de 2010

O fantasma do ser humano

            Se há algo que todos possuímos de forma indiscriminada, é um passado, um presente e um futuro.
            Todos estes factores temporais têm uma importância significativa, e passo a citar: o presente retrata todas as acções que estão a ocorrer neste preciso momento e o futuro, não representa mais nada senão o desconhecido.
            Para além destes factores temporais, temos o pior de todos, o passado. À primeira vista, e se o qualificarmos como palavra, não apresenta qualquer ameaça, mas se nos debruçarmos mais sobre o verdadeiro significado da palavra, então temos razões para o temer. A razão pela qual o devemos fazer, é pelo facto de este ter o hábito de aparecer de forma inesperada, e algumas vezes inoportuna, através de flashbacks, trazendo com eles memórias de acções passadas, na grande maioria das vezes desagradáveis.
            E é por isto que eu digo que o passado é mais perigoso que o desconhecido do futuro, apenas pelo simples facto de aparecer quando menos se espera, para nos assombrar. E aqui fica um conselho, cuidado com as suas acções no presente, porque você acabará por ser atormentado pelo passado no seu futuro.













Ass: Death Master

Sem comentários:

Enviar um comentário