sábado, 18 de dezembro de 2010

Em desvantagem

Este mundo, palco de grandes heróis,
Autores de grande e admiráveis feitos,
Está agora à mercê de cinco sóis,
Não por acaso, mas por os habitantes os terem como eleitos.

Poucos são os que disto se apercebem,
E os que o fazem, ou ignoram, ou tentam mostrar o que lhes foi dado.
A manifestação e o alerta são actos de bem,
Mas pode o heróico mensageiro ser ignorado.

Contudo, a mensagem não pode ser abandonada,
E para além das adversidades,
Ela deve insistentemente ser cantada,
E espalhada por todas as cidades.

Aqui uma batalha pode ser travada,
Orelha mouca pode insistir em não ouvir,
Mas há que lhe mostrar que tal decisão está errada,
E que a mensagem se deve fazer sentir.

Uma mensagem é o que eu transporto,
Não estou sozinho nesta viagem,
E com a ignorância nem os que me acompanham, nem eu me importo,
Pois continuaremos, esforçadamente, a mudar esta horrível paisagem.

Para a construção de um futuro melhor,
É necessário o esforço de um, e de um milhão.
Assim, estaremos prontos para o pior,
E unidos como uma única população.

Pode ser complicado compreender,
Mas o que é dito está à vista,
Só é preciso ver com olhos de ver
E mais facilmente a mensagem será dita.













Ass: Death Master



Sem comentários:

Enviar um comentário