quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Na solidão do meu recanto

Na solidão do meu recanto
Dou por mim a recordar
Com saudade sempre presente
Todo o teu encanto

Na solidão do meu recanto
Recordo cada momento
Como se fosse
Um ainda vivo pranto

Na solidão do meu recanto
Revejo o passado
Encarando a impossibilidade
De um futuro ao teu lado

Na solidão do meu recanto
Dou por mim a sorrir
Perante o tempo passado
E vivido junto a ti

Na solidão
Vejo o tempo em que ela não existia
Em que não tinha forma
Em que não interrompia a nossa união

No meu recanto
Contemplo o vazio
Preenchendo-o com nada
Pois é tudo o que tenho

Na solidão encontro companhia
E no meu recanto um conforto inexistente
De quem procura sem sucesso
Uma realidade diferente

Uma realidade diferente, sim
Um sonho intermitente
Que mantenho vivo

Na solidão do meu recanto

Sem comentários:

Enviar um comentário