quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Apenas

         Já chegaste? Ainda bem. Precisava mesmo de falar contigo. Por favor, senta-te. Algo me diz que ainda vou falar durante um bocado. A verdade é esta: tu completas-me. Tu és a única pessoa capaz de preencher o vazio que há muito me consome. Tu, e só tu, és capaz de apaziguar as tormentas pelas quais por vezes passo. Apenas tu consegues deixar-me a respirar de alívio quando mais preciso.

            Aproveitando esta onda de verdades, tenho que te confessar que não posso mais viver nestes termos.

            Apesar de tudo, apesar do que te acabei de dizer, tenho que reconhecer que nada disto é saudável. Tudo isto é patológico.

            Lamento dizer-te, mas isto entre nós tem de acabar. Não queria ter que chegar a este ponto, mas apesar dos meus esforços, não o consigo evitar.

            Desculpa, mas tenho que te dizer aqui e agora que isto assim não funciona. Espero que consigas perceber e que me perdoes pelo que estou a fazer. Acredita que jamais quereria magoar-te, seja de que maneira for… e tenho consciência do peso destas palavras.

            Talvez noutras circunstâncias tudo fosse diferente, mas assim nada pode resultar… apenas porque tudo é real menos tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário