quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Quando a criação o exige

           Quando a criação o exige, ela acontece e nasce. Não interessa o que possa estar entre ela e a sua vinda, tal simplesmente acontecerá. Todos e quaisquer problemas desvanecem, permitindo que a mente possa estar apenas focada neste propósito que agora lhe é único e absoluto, pois nada é mais importante que a criação.

            Quando a criação o exige, nenhuma incapacidade, seja ela física ou emocional, é válida. Perante a iminente chegada da criação, o corpo cansado desperta e o corpo ferido sara, podendo somente retornar a estas condições ultimamente prejudiciais quando a criação está concluída.

            Quando a criação o exige, apenas ela importa. Ela ordena, e o corpo segue. Ela dita, e a mente obedece. E quando alguma oposição é feita, ela simplesmente consome o responsável pela mesma e curva-o perante a sua vontade.

            Quando a criação o exige, ela existe. Independentemente da circunstância, será apenas uma questão de tempo até que tal aconteça, pois a vontade da criação tem vontade própria, total e absoluta sobre o corpo, a mente e a alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário