domingo, 25 de junho de 2017

Sonhar alto

            Ela era aventureira e ambiciosa, ao ponto mesmo de querer ir sempre mais além. Muitos eram os capítulos já bem presentes na sua vida, mas está claro que ela queria mais. Mais uma viagem. Mais uma para mais um capítulo. E assim foi.

            O destino foi uma ilha algures no Pacífico do qual muito pouco se sabia para além das suas belas praias, e isso bastou para a convencer. A viagem correu de feição, e o sítio em questão não desiludiu. Para todos os efeitos, estava no derradeiro paraíso.

            Tinha tudo o que precisava, desde estadia a plano de actividades, pelo que o avião regressaria no fim da semana. Algo que efectivamente fez e, para grande surpresa de todos, ela não estava em lado algum. Começaram prontamente a procurá-la, pensando que ela se tinha esquecido ou simplesmente optado por não regressar. Nada os faria esperar aquilo.

            Nas primeiras horas fizeram a maior e pior das descobertas. A ilha afinal estava habitada, e os habitantes eram mais que hostis. Poucos foram os que conseguiram escapar com vida, e até hoje, os que o fizeram recusam-se a contar o que viram.

            Cuidado com aquilo que desejas.

Sem comentários:

Enviar um comentário