sexta-feira, 15 de junho de 2018

Suspiros de Vida


         Todos devemos assumir responsabilidades pelos nossos pecados. Eu própria tenho procurado fazê-lo, e por mais que me esforce, não consigo ver um fim.

            Desde que me lembro que sempre quis satisfazer o desejo de ser mãe, mas hoje arrependo-me amargamente da ingenuidade com que encarava tamanha ideia.

            Somos treinados a pensar que é no nascimento que encaramos o nosso derradeiro propósito. Que devemos preservar a nossa espécie, seja como for… mas nunca estamos preparados para lidar com as consequências. Isso não nos dizem.

            Temos que lidar com o choque, com a frustração, com a dureza da realidade de que demos vida a uma aberração, a um ser para o qual a vida é uma bênção sem mérito.

            Eu assim fiz, e oxalá não tivesse. O mundo parou diante de mim assim que o tive nos braços, mostrando-me na sua forma aquilo que faria com o seu futuro e com o nosso.

            Não vejo ninguém melhor para o tirar deste mundo do que aquela que é culpada por lhe dar vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário