quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Ninguém é feliz eternamente. Nada de bom dura para sempre. Haverá sempre algo negro ao virar da esquina, a esperar pela melhor altura para arruinar as nossas vidas.
Todos se deixam levar pelo momento e nenhum pensa nas consequências, e se alguém o faz, decerto que não é com boas intenções.
Mais uma vez observo tudo e todos, e mais uma vez estão todos demasiado ocupados para reparar em mim, o que facilita o meu trabalho. Vejo amores a serem depositados nas mãos de quem não os merece. Pelo que é mais sagrado! Até eu vejo que nada de bom sairá dali! Mas que se há de fazer? O ser humano continua ainda muito dependente dos seus erros para poder aprender. Quando o pior acontece será realmente necesário o consolo? Afinal de contas, tal era o esperado desde o início. Mas quem sou eu para dizer o que quer que seja? Ainda assim, creio ter razão.
A dor é dos maiores aliados que podemos ter, e quanto mais depressa nos habituarmos a ela, melhor.
Irei continuar a observar. Ver quantos mais corações partidos surgem. Talvez os deva ajudar, ensiná-los a aprender com a dor. Talvez o faça, mas a minha atenção recairá sempre na origem de todo o sofrimento, e quando o causador tiver provado o seu próprio veneno e mais um bocado, aí já posso considerar outras opções.
Death Master

Sem comentários:

Enviar um comentário