sábado, 11 de junho de 2011

666, a Besta

O que muitos têm que aprender, é que os prazeres terrenos não passam de futilidades e de impurezas.
Essa história de tratar apenas da aparência externa é das maiores mentiras que para aí andam. O corpo não passa de um recipiente. Todos têm pele, sangue, veias, artérias, capilares, e carne, e mais cedo ou mais tarde, tudo vai desaparecer.
O que realmente interessa, é o que esse recipiente guarda: o conhecimento e a alma.
Primeiro, quanto mais conhecimento se tem, maiores serão as probabilidades de uma vida de sucesso e tranquila, por outras palavras, um conto de fadas, se é que tal coisa existe, e essas historietas que para aí andam, recomendo uma observação mais atenta e menos ignorante.
Segundo, depois de tantos filmes, livros, e derivados a fazerem referência à presença da alma e da reencarnação, haverá necessidade de ignorar isto?
Pensemos desta forma, e imaginemos que não existe reencarnação. Alguém morre. A sua alma vai para o Purgatório para ser julgada, e consoante o julgamento, vai para o Paraíso, ou para o Inferno. E depois? Fica aí para toda a eternidade? Sejamos sinceros, não faz sentido.
A alma volta. Num outro corpo, e pode-se dizer que também está ligeiramente formatada, isto porque há inúmeros casos de pessoas que manifestam visões de locais onde nunca estiveram, e quem diz locais diz experiências, pessoas, obras, a lista é imensa.
Contudo, nem tudo é um mar de rosas. A alma pode ser algo poderoso, mas nem sempre puro. Se o fosse, não haveria a morte e destruição que vemos ao ligar a TV ou a abrir o jornal.
A Bíblia diz o seguinte: se queres encontrar Deus, para de procurar e encontra-te a ti mesmo. Também faz sentido, isto porque a raça humana foi feita à imagem e semelhança de Deus, embora haja uma ou outra imperfeição, mas isso deve-se em grande parte ao seu filho caído.
Isto ajuda a concluir que todos temos Deus e Lúcifer dentro de nós, em doses diferentes de pessoa para pessoa, mas ambos estão lá, por isso, há que deixar de olhar em volta, porque o maior dos perigos vem de dentro.
Death Master


Sem comentários:

Enviar um comentário